Olá, este sou eu!

David Samuel

Uma pessoa maluca Com problemas mentais Que não existe neste mundo Ah! Aproveita e segue-me nas redes sociais!

domingo, 16 de outubro de 2016

Ter uma relação não é fácil!


Olá, hoje preciso mesmo de desabafar, as coisas comigo não estão fáceis e como eu falei na postagem anterior todos nós temos dias bons e dias maus, não é verdade?! Eu estou meio triste porque eu conheci uma pessoa que iludiu-me durante algum tempo. Eu nunca tive um relacionamento na vida e como a minha mãe e muita gente diz, ainda é cedo, tenho que curtir a vida. Eu por um lado entendo isso, mas cada pessoa tem a sua maneira de ver as coisas, por exemplo, a meu ver, quero algo sério e não andar aí a curtir com outras pessoas. Na minha opinião acho isso um pouco "porco".
No dia 28 de Setembro conheci uma pessoa que no caso temos um amigo em comum, e foi esse amigo que me deu a conhecer. Segui nas redes sociais e despertei a atenção, começámos a falar pelo Direct no Instagram e depois trocámos de números de telemóvel. Continuámos a falar durante dias e dias, foi amor à primeira vista como se costuma dizer. Tivemos o primeiro encontro, as coisas fluíram bem e notava-se mesmo que nós gostávamos mesmo um do outro, eu via isso no olhar. No segundo encontro foi a mesma coisa, andámos pela cidade de Leiria de mãos dadas, aos beijinhos hahaha, como muitos casais o fazem. Depois disso tudo, essa pessoa de que eu gostava foi sair para um bar com uma amiga e disse "David, não te preocupes não vai acontecer nada, vão estar lá ex companheiros meus, mas não vai acontecer nada". Dentro de mim a coisa era o oposto... Estava na cama com a minha amiga, a coisa mais fofa do mundo, a minha Juju e disse-lhe "Vai correr muita merda nesta noite". Adormeci para esquecer o que se estava a passar. 
No dia seguinte vem dizer-me que tinha estado com o ex companheiro e que estiveram a falar e abraçaram-se e que não aconteceu mais nada. Quando estou a começar a ter alguma coisa com alguém quero que seja o mais sincero comigo, até amigos meus. Tivemos juntos mais duas vezes na terça e na quinta-feira antes de escolher para quem queria ir mesmo. Eu sei que isso foi uma estupidez e sim eu fui burro em chegar a esse ponto, mas o amor é cego. Na quinta-feira foi o último dia que estive com essa pessoa, eram 19h e começou a chover. Estive a chorar o caminho todo à chuva e a minha vontade era atirar-me para o rio, mas não o iria fazer como é óbvio. Quando cheguei ao hospital estava com a minha mãe e fui ver o meu avô, desabafei com ela e depois passou. Até hoje eu ainda penso nisso e dá-me vontade de chorar, porque foi uma pessoa que me tocou mesmo a sério. 
Quando um dos exs meteu conversa comigo eu comecei a descobrir coisas do passado dessa pessoa e quando eu descobri isso bloqueei em todo o lado e disse que a ia expor na internet, mas não iria fazer isso, acho que já basta passar vergonha ao pé da família e amigos e se o fizesse estava a parecer uma criança e eu não o sou, já tenho 17 anos, idade para pensar bem nas coisas que faço. 


Eu aprendi muita coisa com isto e não irei voltar a fazer o mesmo que fiz com este relacionamento. Se alguma vez quiseres ter alguma coisa com alguém, sê amigo dessa pessoa e não apresses as coisas, pois, não sabes o que está por trás da cara dela. Procura primeiro saber coisas do passado e sobre os sentimentos dela, para não ficares magoado/a depois, como eu fiquei. A dor é muita e eu ainda a tenho, apesar de a esconder muitas das vezes. Se estiveres numa situação como a minha fala com amigos teus, eles vão te ajudar no que for possível e vai saber bem ouvires as opiniões deles, ou então desabafas comigo. Se eu sou forte, tu também o és! Não te esqueças destes concelhos que eu te dou, podem ajudar-te muito.

David Samuel

Olá! Sou o David, o autor deste blogue. Nasci em Leiria e sou uma pessoa que gosta bastante de desabafar com o mundo, no qual podemos partilhar os mesmos sentimentos e ideias!

7 comentários:

  1. Eu também já sofri por causa de uma paixão, mas comigo foi diferente. Eu e ele eramos muitos ligados, tínhamos uma conexão, quando estávamos junto era tudo perfeito. Eu gostava dele, e ele gostava de mim. Mas quando eu ia contar que eu gostava dele ele mudou de cidade ;-; fiquei muito triste, tipo muito mesmo, meti na minha cabeça que não gosto dele mais, que é melhor partir pra outra, mas é só ver uma foto no instagram\facebook que eu quase choro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu foi mais ou menos a mesma coisa, as amigas apoiavam, todas as pessoas apoiavam, só que fomos rápido de mais e depois fui descobrir coisas do passado... Meu Deus! A minha cabeça Explodiu... É muito mau mesmo, mas não penses nisso, tens muitas pessoas no mundo e vais acabar por achar alguém ao nível dele ou até melhor! :D

      Eliminar
  2. olá, eu percebo bem isso do "amor à primeira vista" porque aconteceu me isso.... contigo... (pelo menos do meu lado)...
    Há uns meses fizeste um post num grupo no face, eu comentei isso e tu respondeste me... eu fiquei tipo wow! fui ver o teu perfil e fiquei completamente rendido. Comecei a seguir te em outras redes sociais e  cada vez me "apaixonei" mais por ti eheheh, até que um dia ganhei coragem e meti conversa contigo no snap e tu respondeste me (wow aí o meu mundo parou!), nunca pensei que o fizesses mas aconteceu! Trocámos alguns elogios mas também não evolui muito disso (infelizmente)... e eu não tive coragem de dizer o que sentia... talvez com medo que me achasses parvo ou assim... não sei... A partir daí tornaste te num espécie de "crush" (algo que eu sentia mas que nunca iria ser correspondido).... mas sempre tive alguma esperança... Até ao dia em que me mandaste um snap de ti a beijar outra pessoa (nunca percebi porque é que o fizeste...) mas aí percebi que não tinha qualquer hipótese e perdi completamente a esperança....
    Desculpa dizer te isto por aqui, mas nunca tive coragem de o fazer... e agora com a tua história, senti que precisava de desabafar.... sei que nunca vais se quer olhar para mim, mas precisava mesmo de o fazer....

    ResponderEliminar
  3. Oh meu deus :o ADOREI TANTO O TEU TEXTO ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, fico muito grato! ♥ É bom saber que as pessoas estão a gostar do conteúdo que coloco aqui no Blogue!

      Eliminar
  4. Olá, David! Foi muito bom ler seu texto. Mas algo me intrigou bastante, principalmente, a parte que você diz de "saber do passado" de alguém. Não acho que seja necessário, afinal, é passado! As pessoas mudam com um tempo, novos pensamentos surgem e dão lugares a velhos. É muito bom quando alguém se dispõe a dar som aos nossos sentimentos (tornar recíproco), ainda mais sendo algo tão raro hoje em dia. Mas é considerável levar em conta que tem que deixar rolar! Vai conhecendo aos poucos. Mas antes disso, procure investir em si, saber das coisas que você gosta, aprimorar suas qualidades e melhorar defeitos. Afinal, amar é muito bom, mas amar-se acima de tudo é melhor ainda e principalmente dar a chance de conhecermos a nós mesmos. Um abraço bem de longe! Bem do Brasil! Haha. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, foi muito bom ler o seu comentário, ajudou-me muito e fez-me pensar bastante no que disse em pensar em nós mesmos! É isso que eu irei fazer. Mas nós precisamos de saber coisas do passado da pessoa para descobrirmos algumas coisas, você de certeza que não vai estar com uma pessoa que só fazia "asneiras" para não estar a falar um palavrão, no meu caso eu não sabia nada do passado da pessoa com que eu estava e olha no que deu.

      Eliminar